Blog do Adilson Ribeiro

Itaocara – Terça Feira – 17:30 – Elementos furtam moto e a usam para furtar outra. Clique na foto abaixo e veja mais

Moto Honda Bros LQM 2612 ANO 2012 cor preta. Furtada hoje (17) em Jaguarembé, 4° distrito de Itaocara. Segundo informações, três elementos furtaram a moto em frente uma fábrica de casa de cachorros por volta das 07:30. Ainda foi informado que eles seguiram em direção a Itaocara. Dois comparsas que estavam em uma outra moto, pararam em um posto para abastecer, porém o que estava na moto furtada, seguiu. E segundo informações, na noite passada (16) uma outra moto foi furtada em Aperibé (matéria abaixo) e que os elementos a teriam usado para furtar essa hoje em Jaguarembé.

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

Terça-feira – 15:17 – Moto é furtada no Centro de Aperibé.

Veículo foi levado da casa do proprietário. Audácia do criminoso chamou a atenção.
  Uma moto Yamaha Fazer, de cor preta e LPE-8018, similar à foto acima, foi furtada na noite desta segunda-feira (16) no Centro de Writing Studio Dois comparsas que estavam em uma outra moto, pararam em um posto para abastecer, porém o que estava na moto furtada, seguiu. E segundo informações, na noite passada (16) uma outra moto foi furtada em Aperibé (matéria abaixo) e que os elementos a teriam usado para furtar essa hoje em Jaguarembé.

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

Terça-feira – 15:17 – Moto é furtada no Centro de Aperibé.

Veículo foi levado da casa do proprietário. Audácia do criminoso chamou a atenção.
  Uma moto Yamaha Fazer, de cor preta e LPE-8018, similar à foto acima, foi furtada na noite desta segunda-feira (16) no Centro de Aperibé.
   O veículo estava guardado na casa do proprietário, na Rua João Bairral (Rua do Colégio Educar). O autor do crime teria entrado no imóvel para furtar a moto.
   O caso foi comunicado à Polícia Militar e o proprietário irá registrar o furto na Delegacia Legal. Qualquer informação que ajude na localização do veículo deve ter comunicada à PM, pelo 190, ou ao proprietário, pelo telefone (22) 98131-1815
Fonte: Folha Itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *