Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 12:20 – Quadrilha invade casa em Atafona, faz reféns e leva carro com objetos roubados. Click na foto e veja a matéria completa:

Após perseguição policial parte da quadrilha foi presa

A casa de um proprietário de barcos de pesca na praia de Atafona, em São João da Barra, foi alvo de bandidos nesta sexta-feira (20) e todos os ocupantes da residência feitos reféns. Em seguida foram levados celulares, eletrodoméstico e o veículo que estava na garagem. Em uma ação rápida da Polícia Militar, após perseguição e tiros pelas principais ruas de Atafona, parte Writing Studio local para passar o final de semana.

Dois bandidos entraram na residência e outro ficou na varanda dando cobertura, além de mais um que estava em um Honda Civic em frente ao portão da casa. A filha de J.L.B.O., do quarto mesmo conseguiu ligar para amigos pedindo ajuda, sendo feito por estes contato com a polícia.

Antes de fugir os bandidos levaram todos os celulares das vítimas, uma televisão de 42 polegadas e o veículo que estava na garagem, um Prisma de cor prata. Antes de sair com o carro da vítima, os bandidos ainda exigiram que o genro de J.L. engatasse a marcha à ré, porque eles não estavam conseguindo.

AÇÃO POLICIAL

Quando os policiais chegaram à casa viram o carro que dava cobertura aos bandidos fugindo em alta velocidade. Na perseguição, a PM também viu o veículo que foi roubado indo na mesma direção. Por mais de meia hora polícia e bandidos correram pelas principais ruas de Atafona, até serem alcançados em uma estrada próxima ao Sesc Mineiro.

Ouve troca de tiros e fuga de um dos bandidos para uma área de mata. Dois outros bandidos foram pegos em flagrante, dentro do carro, porque não conseguiram destravar a porta do veículo roubado. Próximo ao carro foram encontrados um revólver, seis munições, facas, além do material roubado na residência. Foram presos L.A.M. e B.T.F.

Fonte: Campos 24hrs Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *