Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:30 – Médica atende o próprio pai, baleado durante troca de tiros entre bandidos. Click na foto e veja a matéria completa:

Uma médica atendeu o próprio pai, que foi baleado durante uma troca de tiros entre criminosos em Realengo, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo, segundo a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado. Outras duas pessoas foram atingidas por bala perdida na mesma ocorrência e também foram levadas para o hospital municipal Albert Schweitzer.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados por volta das 7h10. O batalhão informou que houve uma tentativa de assalto na Rua Bernardo de Vasconcelos. No entanto, enquanto roubavam o carro de um casal, bandidos de uma comunidade próxima começaram a atirar na dir Writing Studio ra o hospital municipal Albert Schweitzer.

Policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados por volta das 7h10. O batalhão informou que houve uma tentativa de assalto na Rua Bernardo de Vasconcelos. No entanto, enquanto roubavam o carro de um casal, bandidos de uma comunidade próxima começaram a atirar na direção dos ladrões, que reagiram.

A mulher do motorista, identificado como o engenheiro Sérgio Alves Figueiredo, que foi atingido por bala perdida, registrou ocorrência na 34ª DP. Ela contou aos policiais que sua filha, que é médica, atendeu o próprio pai quando ele chegou à unidade de saúde.

Outros dois pedestres também foram baleados. O veículo do casal foi levado pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

“O 14º BPM (Bangu) foi acionado para o local, porém a ação já havia ocorrido. Segundo informações preliminares, houve uma troca de tiros entre criminosos durante uma tentativa de assalto em Realengo. A 34ª DP (Bangu) foi acionada para o registro de ocorrência”, informou, em nota, a Polícia Militar.

Fonte: Extra online Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *