Tarde de quarta-feira com dois homicídios registrados em pontos distintos de Campos
A violência que assola o município de Campos parece não ter fim. Somente nesta quarta-feira (15), um homem e dois jovens foram assassinados em bairros distintos. No Parque Presidente Vargas, em Guarus, um jovem, identificado como Sandro Coelho, de 21 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde, na Rua Antônio de Castro, mais conhecida como Rua da Vala.Segundo informações da polícia, a vítima estava em via pública quando o suspeito passou em um veículo de cor prata e efetuou os disparos.
O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar realiza buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.
Outro jovem é assassinado a tiros Já na Rua Manoel Gomes Pi Writing Studio abecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será registrado na 134ª DP/Centro.
Fonte: Campos 24hrs Writing Studio
→