O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31)
Um policial civil foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (31), em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.
De acordo com informações iniciais, o policial, que já atuou como policial militar, estava dormindo com a esposa, quando criminosos armados entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima. Os homens não levaram nada da residência.
O policial foi socorrido com vida, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital. Em depoimento aos policiais que atenderam à ocorrência, a esposa da vítima contou que não viu nada. Ela disse ainda que os bandidos teriam entrado pelos fundos da casa. Após o assassinato, os criminosos exigiram que a esposa entregasse as chaves do veículo do casal. Os criminosos fugiram do local e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A vitima tinha um filho de 2 anos.
Fonte: TV Vitória Writing Studio licial foi socorrido com vida, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital. Em depoimento aos policiais que atenderam à ocorrência, a esposa da vítima contou que não viu nada. Ela disse ainda que os bandidos teriam entrado pelos fundos da casa. Após o assassinato, os criminosos exigiram que a esposa entregasse as chaves do veículo do casal. Os criminosos fugiram do local e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). A vitima tinha um filho de 2 anos.
Fonte: TV Vitória! foto meramente ilustrativa
Writing Studio