Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 17:55 – Chefe de quadrilha de roubos de cargas é preso com R$ 5 mil na cueca. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio enderam na tarde desta terça-feira Alexandro dos Santos Machado, de 29 anos, conhecido como King Kong, acusado de roubo. Ao ser preso, segundo a polícia, o suspeito estava com R$ 5 mil em espécie escondidos na cueca. King Kong foi encontrado quando chegava a uma maternidade na Zona Norte para registrar a filha recém-nascida.

De acordo com as investigações, King Kong é apontado como o “cérebro” da maior quadrilha de roubos de cargas com atuação nas regiões de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá.

Especializados em roubar cargas de cigarro, bebidas e gêneros alimentícios, grande parte da quadrilha é composta por criminosos da Baixada Fluminense e do Complexo do Alemão. King Kong, que é oriundo do Complexo do Alemão, possui nove anotações por roubo majorado.

A investigação também apontou que a organização criminosa chefiada por ele dividia com bandidos de comunidades da Região Metropolitana parte dos lucros obtidos com a revenda dos materiais nas proximidades das favelas.

 

EXTRA Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *