Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 15:15 – Casa de prostituição na praia de Grussaí é fechada pelo Ministério Público. Clique na foto abaixo e veja mais

Agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro fecharam a casa de prostituição “Boate Dia e Noite”, que fica na praia de Grussaí, em São João da Barra. A ação aconteceu nesta sexta-feira (28) e resultou na prisão de quatro suspeitos de serem responsáveis pelo estabelecimento comercial.

De acordo com o MP, os envolvidos responderão por crime de exploração sexual. Todos são suspeitos de desempenharem também a manutenção da boate. Ao todo, dezessete pessoas foram levadas para Delegacia de São João da Barra, entre elas a gerente do estabelecimento as garotas de programa.

O local contava com quartos para a realização dos programas, sendo apreendidos no local preservativos, cadernos de contabilidade, máquina de cartão de crédito, celulares e drogas.

Em depoimentos prestados em sede policial, foi confirmado que uma parte do valor auferido com os programas era repassada para os exploradores do esquema criminoso, podendo chegar até 50% da qu Writing Studio drogas.

Em depoimentos prestados em sede policial, foi confirmado que uma parte do valor auferido com os programas era repassada para os exploradores do esquema criminoso, podendo chegar até 50% da quantia cobrada do “cliente”.

Ainda segundo o Ministério Público, as investigações terão prosseguimento para apurar o possível envolvimento de outros agentes que possam ter ligação com tal atividade criminosa em toda a região.

Fonte: Notícias urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *