Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Terça-feira – 17:27 – Jovem é assassinado a facadas no bairro Âncora. Clique na imagem e saiba mais:

Um jovem identificado como Wallace de Souza Mota, de 21 anos, foi morto esfaqueado na manhã desta terça-feira (20/11), no bairro Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram até a Rua Novo Horizonte 1, após receber a informação que haveria um homicídio. No local, os militares encontraram um homem ao solo com várias marcas de golpes de facas.

Ainda de acordo com a PM, a companheira do jovem foi até o local e informou que o mesmo a vitima está sem documentos pessoais, pois os dois haviam brigados e o jovem teria ido para o Rio de Janeiro levando os documentos e que retornou a pouco tempo para a residência da mesma há pouco Writing Studio a da mesma há pouco tempo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O fato foi registrado na 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi detido.

Fonte: Ururau. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *