Blog do Adilson Ribeiro

Sexta – 10:00 – Caminhão bate em outro e mata esposa de um dos motoristas na Campos x Macaé. Clique e saiba mais:

Um grave acidente envolvendo dois caminhões tirou a vida da esposa de um dos motoristas na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-101, no trecho Campos-Macaé, próximo ao distrito de Serrinha, em Campos.

De acordo com a Autopista Fluminense, o acidente envolveu um caminhão da Mercedes e outro da marca Volvo. Com o impacto da colisão, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. Já o marido permanece internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O outro motorista envolvido na batida não sofreu ferimentos e foi liberado no local. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será liberado para sepultamento. A identidad Writing Studio arca Volvo. Com o impacto da colisão, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. Já o marido permanece internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O outro motorista envolvido na batida não sofreu ferimentos e foi liberado no local. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será liberado para sepultamento. A identidade da vítima não foi divulgada.

O trânsito no local chegou a ficar bloqueado até a retirada dos caminhões. As causas do acidente ainda serão investigadas.

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *