Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 09:05 – Moradores estão perdendo a paciência com a CEDAE. Clique e saiba mais:

Nos últimos dias a CEDAE esta deixando de fornecer água aos moradores a Rua João Pessoa Jalles, no Bairro Niterói em Itaperuna/RJ. O que vem ocorrendo é um após a empresa instalar um registro para controle do fornecimento na rua, o funcionário que faz o serviço de abrir e fechar para fornecer a água não esta indo abrir o registro por varias vezes, no período de dezembro/janeiro tem acontecido frequentemente essas faltas de água hoje dia 16/01/2019 as caixas d’água estão vazias e os moradores sem saber o que fazer.
Alem das reclamações via telefone e central da CEDAE, moradores da cobraram uma solução para o problema ao funcionário que foi ao local ligar a água na ultima reclamação porem o problema persiste.

Writing Studio caixas d’água estão vazias e os moradores sem saber o que fazer.

Alem das reclamações via telefone e central da CEDAE, moradores da cobraram uma solução para o problema ao funcionário que foi ao local ligar a água na ultima reclamação porem o problema persiste.
Fonte: Lucas Valeriote

Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta – 09:05 – Moradores estão perdendo a paciência com a CEDAE. Clique e saiba mais:

  1. Wilson Penha Monteiro

    EM ITAPERUNA-RJ. É MUITO CRÍTICO A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE, POR ONDE SE VAI CONSTATAM RELATOS DE FALTA DE ÁGUA. NO MEU BAIRRO ENTÃO O FRIGORÍFICO ESTAMOS SEM ÁGUA HÁ MAIS DE TRÊS MESES.
    ÁGUA NAS CAIXAS SOMENTE SOLICITANDO O CAMINHÃO PIPA E ASSIM MESMO ELES ENTREGAM QUANDO QUEREM.
    JÁ FOI FALADO COM VÁRIAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELA CEDAE, IMPRESSA ESCRITA, FALADA E OLINES E NADA SE RESOLVEM.
    NO BAIRRO FRIGORÍFICO TEMOS CINCO EMPRESA DE CARNES SECAS (AS CHARQUEADAS) E UMA CASA DE CUSTÓDIA QUE NUNCA FALTARAM ÁGUA MAIS A POPULAÇÃO DO BAIRRO NÃO VEEM NEM UMA GOTA.

    ESTAMOS URGENTEMENTE QUE ALGUÉM OLHEM PELA POPULAÇÃO E QUE NOS ENVIE ÁGUA.
    MUITAS DAS VEZES FALTA ÁGUA ATÉ PARA BEBER.

    CEDAE CADÊ A ÁGUA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *