Blog do Adilson Ribeiro

Quinta – 16:35 – Moradores de Guarapari indignados com atuação dos flanelinhas. Clique e saiba mais:

Writing Studio es tentou tirar a moto de um agente penitenciário do lugar, o agente não gostou e foi reclamar, o flanelinha pegou um martelo para bater no agente que teve que sacar a arma como forma de proteção. Segundo Marcos, as funcionárias de uma corretora próxima ao Radium Hotel também morrem de medo dos flanelinhas, “porque eles ficam ameaçando o dia inteiro”. “Está uma situação insuportável e nossas autoridades competentes não fazem nada para melhorar isso”, conclui.

Um outro leitor, que não quis se identificar, também enviou seu depoimento. “Ontem à noite também com meus familiares tive o desprazer de ser abordado por flanelinhas no Siribeira Club e em Meaípe, onde os mesmos cobravam 10 reais antecipadamente para estacionamento em via pública”, segundo o leitor os flanelinhas chegam até a demarcar território, como se fosse algo normal. O leitor do Portal pede atitude das autoridades, para que seja inibida a prática de coação, a extorsão e o loteamento da área pública por parte dos flanelinhas.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal para falar a respeito do caso e segundo a assessoria de imprensa o assunto deveria ser verificado junto à Polícia Militar. De acordo com o Major Palaoro, do 10º Batalhão da Polícia Militar, “A extorsão e/ou ameaça de flanelinhas deve ser denunciada no instante do fato via 190. O trânsito é municipalizado e ocorrências sobre flanelinhas devem ser direcionadas à Secretaria de Trânsito do Município. A PMES tem intensificado sua presença em toda região”.

Fonte: Portal 27 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *