Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Segunda – 11:50 – Atualizada: Um dos corpos jogados no meio da avenida é identificado. Clique e saiba mais:

Mais um crime bárbaro chocou moradores de Campos. Desta vez, dois jovens foram mortos, e os corpos foram jogados no meio da Avenida Zuza Mota, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, uma das mais movimentadas da margem esquerda do Paraíba.

Uma das vítimas, identificada como Fernandes Maciel, seria morador do Parque Esplanada. Até o momento, a outra vítima ainda não foi identificada. Assustados, moradores contaram à polícia que não ouviram barulhos de tiros ou movimentação atípica no local. Muitos se surpreenderam no momento em que saiam de casa e viram os corpos caídos, jogados em Writing Studio ro local, e os corpos foram jogados no local supostamente por criminosos que estavam de carro. Eles teriam parado, jogado as vítimas já mortas e, em seguida, fugido.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que é possível que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, contudo, só após as investigações é que se saberá, ao certo, o motivo.

Os agentes já recorreram imagens do circuito de câmeras de casas próximo ao local onde os corpos foram jogados. O duplo homicídio foi registrado na Delegacia de Guarus, e os dois corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *