| Mais arrombamentos em Italva. Arrombamentos em comércios e residências deixam mode Italva assustados. |
Arrombamentos a estabelecimento comercias, residências e até assaltos vem deixando a população de Italva assustada, somente no mês de Abril contando com o furto de hoje, fo Writing Studio l da Inter TV, inaugurado há pouco tempo, foi arrombado por ladrões durante a madrugada.
No dia 05/04, um Restaurante e Choperia localizado próximo ao Terminal Rodoviário foi furtado. Segundo o proprietário, os ladrões invadiram o local, que fica anexo a um Posto de Combustível.
Dia 07, um proprietário de um caminhão que reside na Rua Wilson Vaz no Bairro Saldanha da Gama teve a bateria do seu veículo roubado durante a madrugada.
No final da noite deste sábado(08/04), dois bandidos assaltaram um aposentado de 58 anos na estrada Beira Chão, na Rodovia BR-356, entre Cimento Paraíso e Italva.
Até o momento ninguém foi preso, a polícia civil investiga os casos e está trabalhando para identificar se há uma conexão entre os casos.
Fonte: Folha de Italva
- Começaram as obras de drenagem do Residencial Pedra Preta compre já o seu lote
- Itaperuna – Aproveite as super ofertas desta terça feira do supermercado Braga na Cehab. Veja abaixo: