Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 19:45 – Cazalito pede paciência aos vereadores e diz para Jayme que cargo de procurador é de confiança do prefeito e quem decide é ele. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 19:45 – Cazalito pede paciência aos vereadores e diz para Jayme que cargo de procurador é de confiança do prefeito e quem decide é ele. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Osvaldo

    E muito cara de pau falar mau da empresa do lixo. Meu sobrinho já trabalha lá a 2 anos, e não só ele como os demais funcionários afirmam que nunca houve na cidade uma empresa tão boa quanto essa, que nunca atrasou um dia sequer o pagamento,os caminhões são todos novinhos e grande suporte em tudo.. Digo mais; sempre pagou adiantado, inclusive o 13º salário deles saiu todo em novembro.. Somente agora estão com o pagamento atrasado por conta do novo prefeito, que fez média com os servidores e deixou eles sem receber.
    Segundo ele conta; todos querem que essa empresa fique por muito e muito tempo em nossa cidade.
    Obs.: Por que vocês não fazem uma pesquisa junto a empresa, para saber a satisfação dos funcionários e uma comparação com as antigas
    Fala sério Cazalito ….

  2. Pires

    Pode ser boa pros funcionarios. Agora, serviço de pessima qualidade, os funcionarios são uns lambões, saem espalhando lixo pela Rua Toda. Nunca vi funcionarios tao ruins. Vieira stone 10×0

  3. Curioso

    Como assim ele diz que a empresa ta com os dias contados? Escolha de empresa pra prestar serviços a prefeitura nao pode ser do prefeito, tem que ter um processo de contratacao limpo e idoneo… Sera que ja tem uma empresa do rogerinho pronta pra entrar???????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *