Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 11:55 – Moradora do São Mateus quer saber porque a prefeitura não emite nenhuma nota sobre a situação caótica do bairro em relação a coleta de lixo. Veja abaixo:

Writing Studio -full wp-image-638986″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/04/SDSD.jpg” alt=”” width=”597″ height=”642″ />

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SEU REINGRESSO OU TRANSFERÊNCIA

 

 

 

 

 

Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 11:55 – Moradora do São Mateus quer saber porque a prefeitura não emite nenhuma nota sobre a situação caótica do bairro em relação a coleta de lixo.

 

Bom dia Adilson Ribeiro! Eu queria saber porque a prefeitura ainda não publicou nenhuma nota de esclarecimento para a população??A cidade está uma vergonha, ruas cheias de lixo, está parecendo uma cidade abandonada. O prefeito tem que tomar uma providência o mais rápido possível. Moro no bairro São Mateus e em frente minha casa as pessoas estão revoltados e estar colocando fogo no meio da rua.”

 

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Sexta Feira – Via WhatsApp – 11:55 – Moradora do São Mateus quer saber porque a prefeitura não emite nenhuma nota sobre a situação caótica do bairro em relação a coleta de lixo. Veja abaixo:

  1. Juninho N

    Boa tarde, aqui na rua Hieda Vieira da Gama , as 16:45 do 26/04 encontra se varias sacolas e recipientes para devida coleta desde da parte da manha ; O que esta acontecendo, esta anormalidade em um serviço essencial . Todos os municipes pagam pela coleta, os nossos representantes para os devidos fins estao deixando a desejar, mudança de comando sabemos que poder acontecer alteraçoes mas que sejam para melhor e nao dao contrario : como a coleta de lixos, assim o chefe executivo esta afastado , vice assume e esta deixando de atender o minino necessario , vereadores nao dao uma respostas esclarecedora sobre a fiscalizacao do poder executivo.Temos que mudar novamente é todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *