Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/5) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

Concretize a compra ou venda de uma casa ou terreno. Um negócio imobiliário que envolve a família trará mais segurança para o futuro e finalizará processos do passado. Boa hora também para fechar uma viagem familiar e garantir as férias. No amor, a confiança mútua crescerá neste fim de semana. Prazer em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimo momento para escrever, finalizar uma produção acadêmica, firmar um contrato comercial ou criar vínculos num ambiente diferente. Você fará escolhas com mais segurança. Inicie novo ciclo. O que for decid Writing Studio e a carreira e o futuro. Converse sobre planos de mudança, invista nos estudos e em novas amizades. Ambiente gostoso e animado contribuirá com seu desenvolvimento. Responsabilidade com seus resultados aumentará nesta fase. Poder em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A mão do destino direcionará seu futuro. Você terá uma visão clara de onde poderá chegar. Segurança nas relações, estabilidade no amor e perspectivas de expansão financeira aumentarão a autoconfiança. Planeje viagens a dois, elabore orçamento ou contrato de trabalho e fortaleça a relação com parceiros. Sucesso!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Se precisa fazer “caixa”, será melhor diminuir despesas fixas e, quem sabe, treinar um pouco de desapego e abrir mão do seu refúgio. Surgirão boas soluções para estabilizar as finanças. Talvez você conte com a generosidade de alguém especial. Lindo momento no amor. Curta a vida com mais plenitude!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O amor inspirará mudanças na casa ou no estilo de vida. Confie mais nos sentimentos do que no pragmatismo. Surgirão soluções inusitadas para você ser mais feliz e elevar seus padrões de conforto. Siga a intuição e vá ao encontro das oportunidades. Novo trabalho trará resgastes de relacionamentos do passado.

Aquário (21/01 – 19/02)

Fim de semana gostoso para curtir um clima divertido no amor, circular com amigos por lugares diferentes e arejar a cabeça. Se estiver só, uma paixão poderá começar com conversa animada e afinidades. Não amargue frustração nem se repita. Descubra novidades e faça propostas criativas no casamento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Comunicações de trabalho invadirão este sábado. Responda mensagens, avalie propostas e discuta ideias. Bom para abrir novo caminho financeiro e ampliar seus rendimentos com uma atividade diferente. No amor, o prazer virá das pequenas coisas. Experimente uma receita exótica ou dê um toque pessoal na casa.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *