Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 11:15 – Mulher que estava desaparecida foi assassinada e enterrada em Pádua. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
Maria de Fátima estava desaparecida havia cerca de duas semanas. Um homem foi preso.

Terminou, de forma triste, a busca por Maria de Fátima Pires, de 38 anos. O corpo da moradora do bairro Divineia, em Santo Antônio de Pádua, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11) enterrado em um sítio próximo à Divineia. Maria de Fátima estava desaparecida havia duas semanas.

Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso temporariamente por ser o principal suspeito. As investigações apontam que “A. de O.S.” e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal, que os dois haviam se desentendido e que ele teria enterrado o corpo de Maria de Fátima em seu sítio.
   Durante a prisão, o suspeito negou o crime, mas levou os policiais civis até o local onde havia enterrado o corpo de Maria de Fátima. O corpo foi desenterrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A perícia confirmou que a vítima havia levado um tiro de calibre 22 na testa. A arma usada no crime ainda não foi localizada.
   As investigações continuam em andamento na 136ª Writing Studio O corpo foi desenterrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A perícia confirmou que a vítima havia levado um tiro de calibre 22 na testa. A arma usada no crime ainda não foi localizada.
   As investigações continuam em andamento na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O caso é tratado inicialmente como feminicídio.
Fonte: Folha itaocarense

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *