Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – Atualizada – 21:10 – Adolescente desaparecida em Natividade se envolve em acidente ao retornar para casa. Veja abaixo:

Clique na imagem e inscreva-se no Vestibular UNIG

Chegou ao fim após cinco dias, o desaparecimento da estudante Pamela Nunes de Souza, de 15 anos, que saiu de casa no último dia 30/12, no bairro Liberdade, Natividade e desde então, não dava noticias. Desesperada, a família registrou queixa na 140ª DP e pediu ajuda para tentar encontrá-la (veja abaixo).

De acordo com um membro do Conselho Tutelar ouvido pela Rádio Natividade, a menor a menor teria  se envolvido em acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (03), na BR 356, na altura de Italva. Segundo o órgão ela seguia supostamente de Campos dos Goytacazes para Natividade em um Fusca de cor amarela, quando o rapaz que a acompanhava, perdeu o controle da direção do veículo e se acidentou.

Pela versão apresentada, uma pessoa não identificada a teria reconhecido e socorrido o casal com diversas escoriações pelo corpo, diretamente ao Hospital de Natividade, onde ambos permanecem em observação. A Polícia Militar foi acionada e o caso deve seguir para registro na Polícia Civil, que terá a missão de esclarecer os fatos.

Atualização 18:30h : De acordo com a família da menor, ela retornava para casa, na companhia do namorado quando aconteceu o acidente.

 

Da redação da Rádio Natividade

 

 

RELEMBRE

 

 

Natividade – Terça Feira – 22:05 – Família procura desesperadamente por adolescente de 15 anos que saiu de casa.

 

Writing Studio 00×300.jpg 300w, https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2019/12/03-20-768×768-230×230.jpg 230w” alt=”” width=”768″ height=”768″ />

A família da estudante Pamela Nunes de Souza, de 15 anos (fotos), procurar desesperadamente por informações que levem ao seu paradeiro. De acordo com a mãe da menor, ela teria saído de casa no início da manhã desta segunda-feira (30), no bairro Liberdade de táxi, na companhia de outra jovem, que provavelmente está em sua companhia. O motorista contou que deixou a dupla na praça do bairro do Pito e até então nenhuma delas é vista. A queixa já foi prestada na 140ª DP, que emitiu alerta, bem como o Conselho Tutelar e Polícia Militar. Quaisquer informações podem ser repassadas através do 190 da PM.

VEJA O VÍDEO onde mãe fala sobre o caso:

Da Redação Rádio Natividade FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *