Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Atualizada – 12:30 – Corpo do jovem que desapareceu ao pular de ponte em plena enchente foi encontrado. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG.

Uma equipe de busca de superfície do quartel do corpo de Bombeiros em Itaperuna encontrou no final desta manhã preso a vegetação, na margem do Rio Muriaé na altura do bairro padre Humberto Lindelauf (Matadouro) perto do bar do baiano,o corpo de Taciano dos Reis, de  19 anos de idade.

Ele se divertia com um grupo de amigos pulando de cima da ponte do cinema dentro do Rio que a aquela altura encontrava-se com um dos maiores volumes de águas deste período de enchente.

 

Taciano, acabou não resistindo a alta velocidade das correntezas e desapareceu nas águas, havia muita esperança de se encontrar o jovem com vida, chegaram até a circular boatos de que ele teria sido resgatado vivo por uma caseiro da ilha do teixeirão, mas infelizmente era só mais uma fake News espalhada por grupos de WhatsApp.

Blog do Adilson Ribeiro.

 

RELEMBRE:

Itaperuna -Domingo – 12:17 -Atualizado: Bombeiros retornam as buscas por jovem que desapareceu no Rio Muriaé; Vídeos. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no
Vestibular Agendado da UNIG

Os bombeiros estão desde ontem trabalhando para encontrar o jovem Taciano dos Reis, que desapareceu no Rio Muiraé, após pular da ponte do cinema com alguns amigos. O Corpo de Bombeiros informou ao blog do Adilson Ribeiro que o trabalho de buscas e resgate foi intensificado hoje pela manhã.

Foto postada em uma rede social momento antes dos jovens irem para ponte.

 

 

Vídeo mostra os jovens pulando da ponte do cinema com uma boia, alguns deles estão usando coletes salva vidas, Taciano está sem colete.

Os jovens foram carregados pela correnteza até chegar a próxima ponte, a ponte de ferro, e com a força das águas foram jogados contra a base da ponte. Dois dos jovens conseguiram segurar em galhos e escalaram até a ponte, outros dois foram arrastados e passaram por debaixo da ponte, até desaparecerem em meio as águas.

Um dos jovens voltou, porém o outro, Taciano dos Reis, não foi mais visto.

Vídeo mostra os jovens pulando da ponte do cinema com uma boia, alguns deles estão usando coletes salva vidas, Taciano está sem colete.

Os jovens foram carregados pela correnteza até chegar a próxima ponte, a ponte de ferro, e com a força das águas foram jogados contra a base da ponte. Dois dos jovens conseguiram segurar em galhos e escalaram até a ponte, outros dois foram arrastados e passaram por debaixo da ponte, até desaparecerem em meio as águas.

Um dos jovens voltou, porém o outro, Taciano dos Reis, não foi mais visto.

Vídeo mostra o momento em que os jovens são jogados contra a base da pote de ferro.

 

informações: wm/ Blog do Adilson Ribeiro

Imagens enviadas via WhatsApp.

 

32 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – Atualizada – 12:30 – Corpo do jovem que desapareceu ao pular de ponte em plena enchente foi encontrado. Veja Abaixo:

  1. Juliana Abrussezzi

    Que ato desnecessário e irresponsável.
    Um jovem bonito, cheio de vida agora acabou pra ele. Coitada de sua mãe que agora chora sua morte estúpida. Só Deus pra mudar o modo de pensar desses jovens. Deus de juízo nossa juventude.

  2. Lorenna Vicente

    Eu não preciso mudar meu nome pra vir aqui falar do Taciano, era um menino muito bom, um FILHO bom, muito bem educado, um amor de pessoa. Morava perto do rio, sabia onde tinha cada correnteza, nadava nele desde os 9 anos. Infelizmente perdeu a vida pq bateu a cabeça na ponte e não pq foi afogado ou carregado pela força da água. Pensem antes de falar nas coisas, conheçam antes de falar das pessoas antes de julga. Taciano era uma menino de ouro! Não foi ato ato desnecessário ou irresponsável. Como já disse, pensem antes de falar.

      1. Rosi

        Foi comprovado que ele bateu a cabeça?por q no vídeo deles vindo próximo a última ponte da pra ver que os meninos ue estavam na bóia
        já estavam tentando segurar ele acredito que ele ja estava cansado naquele momento e depois que passa debaixo da ponte a boia fica pra trás e os dois são levados do depois a boia desce

      1. Saraiva

        Já entendi. Foi carregado pela correnteza e bateu com a cabeça porque julgava saber nadar, desde os nove anos, em águas revoltas, mesmo nuca ter tido experiência antes.

        Não sei o porquê do conflito se estamos falando a mesma coisa!

    1. Osvaldo

      Acho que você deveria pensar um pouco antes de falar.
      Não se brinca com desastres …
      Não se brica com a força da natureza, o fato dele conhecer o rio, e cada correnteza ,não o dava o direto de achar que iria se safar da força das águas descontroladas sem estar de colete.
      Infelizmente arriscou sua vida com uma atitude inconsequente, impensada e irresponsável sim. agora não vai poder mais voltar atrás.
      Peço que Deus conforte o coração dos familiares, parentes e amigos.
      Lamentável esta perda!

    2. Wanderleia

      Concordo com você. Não preciso mudar meu nome. E as pessoas que vem aqui julgar o que ele fez , não sabe dá vida dele , ele era um ótimo menino , ele sempre nadou desde pequeno. Infelizmente isso aconteceu.
      Papai do céu agora separou para si aquele que lhe é querido. E temos a certeza que preparou um lugar ao lado dele . Ele sempre vai ser amado por nós da família e pelos amigos .

      Lavem a boca de vocês pra falar dele , vocês não o conhecia . Então se vier aqui pra colocarem comentários desnecessário , fazem mil favor e enfie os seus comentários já sabem ondem.

  3. Marcelo Da Silva Vitoria

    Cadê aquele amigo que deveria ter segurado no braço dele e dizer não faz isso meu amigo é perigoso você pode morrer? Não tem né? Não, só tem amigo pra incentivar pra poder dizer isso aí pula por tem muitos pra gravar pra jogar no whatsapp, status. Que isso sirva de lição para muitos. Meus sentimentos para família.

    1. Júnior Filho

      Coisas de adolescente, não conheci , mas todos estão falando que ele era uma excelente pessoa, acidentes com fatalidade acontece , que Deus abençoe e conforte essa família, minhas condolências !!!

  4. Clarice Dutra

    Me poupe vc! Ninguém aqui está falando que ele não era um menino de ouro….agora vc falar que não foi ato irresponsável ou desnecessário? Tá louca né? Vc quer incentivar mais alguém???

  5. Ebb

    O motivo dele conhecer o rio desde criança , de saber cada lugar , não é justificativa pelo ato irresponsável não só dele, mas também de outras pessoas .. Em uma situação dessas temos que ter plena consciência dos riscos que se corre, infelizmente o fato dele conhecer o rio não salvou a vida dele .. Não se pode brincar com a natureza dessa forma

    1. Júnior Filho

      Atos irresponsavel as pessoas estão cometendo sempre , fumando, bebendo bebidas alcoólicas, exerço de velocidade, usando drogas e muito mais , se eu passei a impressão de achar que esse ato foi correto ,me perdoe , só penso nesse momento nos familiares do garoto !!!

  6. José Maria

    Eu até agora não entendo, pq os outros amigos que subiram na ponte não foi ajudá-lo após ver que estavam desgovernado, pq todos bateram na ponte mas 2 subiram na ponte , esses amigos podem se sentir culpados um pouco também, pois se fossem amigos mesmos teriam ido atrás. Pois estava visível que estava ferido , criticar o ato deles pularem da ponte oque fazem não vou, mas o pq não buscar tentar ajudar de imediato isso sim e u questiono. Amigos assim muito dizem ser, mas amigo pra enfrentar as coisas pra ajudar poucos são. Amigos podem levar um cado de peso na consciência durante toda a vida pois se eles tivessem ido atrás ele poderia estar com vida ainda.

  7. Roberto

    Video de Adilson ribeiro porque ao invés de fazer este vídeo desnecessário eles sim ali presente impedisse que esses jovens ousassem da ponte na hora todos riem faz vídeos idiotas e postam mentira o povo desta cidade deveria sim ter um pouco mais de cultura e consciência das coisas que fazem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *