Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 23:54 – Após aumento no número de contágios, Witzel prorroga quarentena no estado até 30 de abril. Veja abaixo:

RIO – Após o aumento no número de contágios por coronavírus no estado, o governador Wilson Witzel prorrogou, até 30 de abril, o decreto de quarentena que mantém o Rio em situação de emergência por conta da pandemia provocada pelo Covid-19. O texto mantém a proibição da realização de eventos e de qualquer atividade com a presença de público e também o funcionamento de cinemas, teatros e pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Permanece também o artigo que permite a abertura de bares, restaurantes e lanchonetes limitando o atendimento a 30% de suas respectivas capacidades de lotação. Na cidade do Rio, contudo, segue valendo o decreto do prefeito Marcelo Crivella que proíbe até mesmo a abertura de restaurantes e lanchonetes ao público, autorizando apenas a retirada de pedidos e entregas a domicílio.

Ao prorrogar o decreto, Witzel manteve o funcionamento das feiras livres, desde que as barracas mantenham distanciamento de no mínimo dois metros e que disponibilizem álcool 70% ao público. Witzel informa que cabe às prefeituras deliberar sobre o funcionamento de comércio de pequenos portes, como açougues, padarias e hortiruti.

Continua após a publicidade:

Writing Studio nte que seguir as imposições do decreto de restrição.

Fonte: Extra.

 

5 comentários sobre “Segunda-feira – 23:54 – Após aumento no número de contágios, Witzel prorroga quarentena no estado até 30 de abril. Veja abaixo:

  1. Robson Silva

    Tudo pra inglês ver. Se você entrar nas favelas, reduto de marginais da milícia e do tráfico de drogas verá que continua a livre circulação das pessoas e tudo na maior normalidade, inclusive com todo o tipo de comércio funcionando com um absurdo aglomerado de pessoas sem restrições. Ao término desse palanque eleitoreiro que montaram pra fazer média com o eleitor, vou querer e muito ver a cara de tacho desses políticos demagogos e saber quem vai ser homem, bater no peito e ter a coragem de assumir a paternidade desse caos econômico que se anuncia, pois restará apenas o legado do desemprego, da falência, da fome e o rastro de mortes que será inevitável com quarentena ou não.

    1. Antonio marcos Dos Santos de Oliveira

      Tu é burro mesmo achar que isso tem a ver com política, o que a nossa política pobre e corrupta influência no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *