A criança ficou por cerca de seis horas dentro do veículo, na cadeirinha, com os vidros fechados
Um bebê de quatro meses morreu asfixiado nesta segunda-feira (6) após ser esquecido pela mãe dentro de um carro estacionado na garagem da residência. A criança ficou por cerca de seis horas dentro do veículo, na cadeirinha, com os vidros fechados. O caso aconteceu no bairro Horto, em Macaé. Informações dão conta de que a mulher apresentava depressão pós-parto.
Continua após a publicidade:
Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG
Segundo informações p Writing Studio va em choque, já que o menino era o primeiro filho do casal.
O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. Ainda não se sabe o que motivou para a mãe esquecer o bebê dentro do automóvel na garagem da casa.
Segundo O Debate, a direção da empresa, onde a mãe trabalha, informou que ela entrou em depressão pós-parto no período da pandemia do novo coronavírus, e que teria apresentado exame e atestado psiquiátrico antes do ocorrido.
Fonte: Redação e O Debate