Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-Feira – 22:40 – Comércio continua aberto em Campos. Veja Abaixo:

Não há mudanças até o próximo dia 19, de acordo com decreto da Prefeitura

De 13 a 19 de julho, Campos seguirá na Fase Amarela, Nível 3, do Plano de Retomada das atividades econômicas e sociais, o “Campos Daqui Para Frente”. O Decreto 167/2020 foi publicado, nesta quinta-feira (9), em edição suplementar do Diário Oficial do Município.

No Nível 3, o comércio de rua fica liberado, inclusive no Centro e todos os estabelecimentos comerciais têm que controlar a entrada e saída dos consumidores e seguir regras de higienização. De acordo com a prefeitura, as medidas contra a Covid estão surtindo efeito. O funcionamento é permitido de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Estão liberados também salões de beleza e estética, barbeiros, cabeleireiros, manicures, lojas de automóveis e concessionárias. Igrejas e templos religiosos podem funcionar com limite de 30% da capacidade e distância mínima de 2 metros entre as pessoas.

As fiscalizações nos bairros, distritos e localidades continuam sendo coordenadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública com Guarda, Postura, Visa e IMTT. Nesta quinta, o município de Campos registrou quatro novos casos da doença, sendo dois Writing Studio Postura, Visa e IMTT. Nesta quinta, o município de Campos registrou quatro novos casos da doença, sendo dois óbitos. No município são 2.257 casos de covid-19 sendo 133 óbitos.

 

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *