RIO CASCA (MG) – Um pastor de 59 anos foi preso suspeito de importunação sexual na madrugada desta quarta-feira (21) em Rio Casca pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A corporação foi acionada pelo motorista de um ônibus que vinha de Writing Studio la dormia. A mulher acordou com a ação do pastor e acionou o motorista, informa a PRF.
Aos policiais, o religioso tentou, em um primeiro momento, alegar que estava sonhando com a situação. Contudo, posteriormente ele confessou o crime e se justificou afirmando que “estava há 20 anos sem uma mulher” e, por isso, “caiu em tentação”.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova para realizarem os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Caparaó