Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 23:23- Polícia Militar apreende muita droga no Marambaia durante operação nesta terça-feira. Veja Abaixo:

Uma operação da Polícia Militar de Muriaé, por volta das 22h desta terça-feira (20), resultou na prisão de um homem e apreensão de cerca de 15 quilos de maconha. Informações levantadas pela PM, davam conta de que três indivíduos suspeitos, sendo dois de Cataguases, estariam em uma casa no bairro Marambaia, onde havia drogas escondidas.

De imediato foi montada uma operação e o alvo era a casa citada nas informações colhidas. No local o morador franqueou a entrada dos mil Writing Studio ://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/10/DSC_0033_707x471-5-2.jpg”>

De imediato foi montada uma operação e o alvo era a casa citada nas informações colhidas. No local o morador franqueou a entrada dos militares e nas buscas, foram localizados uma grande quantidade de drogas sendo a maioria maconha (além de pasta base de cocaína), em vários lugares da casa, dentro de tambor, cozinha, geladeira e debaixo da escada.

Em outra casa, os militares localizaram dois rádios transmissores HTS e um rolo de plástico semelhante o apreendido na primeira residência. Um veículo placa de Cataguases foi apreendido nas imediações e encaminhado ao pátio credenciado Detran-MG.

Fonte: Silvan Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *