Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 23:54 – Flordelis: MP vai investigar se filha de parlamentar atirou em genitais de pastor. Veja Abaixo:

Depoente contou que a informação foi dita a ela por Cristiana, uma das filha da parlamentar

Rio – No início da noite, após o depoimento de Cristiana Santos à juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, o assistente de acusação do Ministério Público, Ângelo Máximo, comentou que o ponto mais revelador para as investigações foi a informação dita por Regiane, em depoimento, que Simone teria atirando contra as genitais do pastor Anderson do Carmo no dia do crime. A acusação será investigada pelo MP.

Regiane contou que a informação foi dita a ela por Cristiana, que negou ter feito o relato Writing Studio ão de que Simone teria feito os disparos contra as genitais do pastor será apurada pelo Ministério Público: “Agora vamos convocar a depor a pessoa que teria contado o caso para Cristiane. Esse nome não foi dito aqui nos depoimentos, mas nos temos essa informação. Vamos tentar localizar essa pessoa e chama-lá para depor”, disse Máximo.

 

 

Fonte: O Dia

 

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 23:54 – Flordelis: MP vai investigar se filha de parlamentar atirou em genitais de pastor. Veja Abaixo:

  1. izabel cristina barboza da fonseca silva

    pois então FLORDELIS vocer foi avisada do que iria acontercer si voce não vijiasse não vou tijugar mais foi uma pena voce orou mais não vigiou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *