Blog do Adilson Ribeiro

São Fidélis – Quinta-feira – 22:25 – Suspeitos jogam drogas dentro de vaso sanitário, mas acabam presos. Veja Abaixo:

Suspeitos e material estavam dentro de uma casa no bairro Ipuca, em São Fidélis

Dois homens foram presos com drogas e material do tráfico durante uma ação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (31), em São Fidélis. O material e os suspeitos foram encontrados dentro de uma residência na Travessa Santa Luzia, 342, no bairro Ipuca. Eles tentaram se desfazer do material jogando dentro de um caso sanitário no imóvel.

Após informações de que J.V.P.C. estaria traficando em sua residência, os militares foram ao local. Ao ser chamado, o suspeito foi até a porta, mas ao perceber que era a polícia, retornou para dentro da casa. Ele e outro suspeito de iniciais D.S.P. foram flagrados pelos militares, jogando algo dentro do va Writing Studio l. Ao ser chamado, o suspeito foi até a porta, mas ao perceber que era a polícia, retornou para dentro da casa. Ele e outro suspeito de iniciais D.S.P. foram flagrados pelos militares, jogando algo dentro do vaso sanitário. Em seguida, ele autorizou a entrada da equipe no imóvel. Após buscas, foram encontrados dentro do vaso 42 buchas de maconha, 2 tabletes pequenos da mesma droga e 12 papelotes de cocaína. No quarto foram encontrados 3 celulares, uma balança de previsão e R$ 85 em dinheiro, além de um pote de fermento em pó no armario da cozinha, junto com material de endolação.

 

J. disse que o material lhe pertencia e assumiu que tentou se desfazer do material junto com o seu comparsa.

 

O material e a  dupla foram levados para a 141ª DP, onde foram autuados por tráfico e associação poara o tráfico, permanecendo presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *