Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:44 – Líder do governo diz que prefeito tem autonomia para definir auxílio. Veja abaixo:

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), jogou a responsabilidade do auxilio emergencial para os prefeitos e disse que, a partir de agora, cada gestor suporte as consequências de suas escolhas. O período de pagamento do benefício pago pelo governo federal encerrou nesta 6ª feira (1º dez). A medida valia apenas até dezembro de 2020.

“Os prefeitos podem instituir programas emergenciais, muitas prefeituras têm programas de renda mínima e os governadores também têm programas de renda mínima, então, cada um agora meça a Writing Studio período de pagamento do benefício pago pelo governo federal encerrou nesta 6ª feira (1º dez). A medida valia apenas até dezembro de 2020.

“Os prefeitos podem instituir programas emergenciais, muitas prefeituras têm programas de renda mínima e os governadores também têm programas de renda mínima, então, cada um agora meça a mão da sua decisão para poder suportar as consequências”, disse ao SBT News.

Barros afirmou ainda prefeitos e governadores também têm autonomia para comprar vacina e instituir isolamento social em decorrência da pandemia. “Os prefeitos são entes da federação, como os governadores também são entes da federação, então nós temos um sistema de federação, reafirmado sucessivamente pelo supremo, e cada ente da federação tem que assumir as suas responsabilidades. É isso.”

Um comentário sobre “Sábado – 21:44 – Líder do governo diz que prefeito tem autonomia para definir auxílio. Veja abaixo:

  1. Mary

    Coitada da população, aí que vai morrer mesmo, políticos!? Quando chegar a verba para isso, será dividida entre eles e o povo ficará a ver navios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *