Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Terça-Feira – 22:16 – Morre menina de 6 anos que foi atacada por pitbull no quintal de sua casa. Veja Abaixo:

Menina brincava com duas crianças no quintal de sua casa, em Guarus, quando foi atacada no pescoço

O Hospital Ferreira Machado acaba de informar que a menina Rihanna Mendes de Souza, de seis anos, que foi atacada por um cão da raça pitbull, na manhã desta terça-feira (05), em Campos, não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito nesta tarde. Ela tinha ferimentos graves, sobretudo no pescoço.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no Parque Aldeia I, em Guarus. O cachorro pertence a um vizinho. A menina  foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo informações obtidas pelo Campos 24 Horas, a criança foi atacada pelo cachorro no quintal de sua casa, onde estava com outras duas crianças de 5 e 9 anos. Um vizinho e um pastor, que flagraram o momento do ataque, conseguiram retirar a menina do local completamente ensanguentada, após o cão morder sua jugular, o que a levou a perder muito sangue.

O pastor que prestou socorro se reuniu com os familiares da menina e oraram pela vida Writing Studio muito sangue.

O pastor que prestou socorro se reuniu com os familiares da menina e oraram pela vida da criança diante do hospital.

NOTA DO HOSPITAL FERREIRA MACHADO – A menor de 6 anos deu entrada com grave lesão por mordedura de cão, na região do pescoço. A mesma passou por cirurgia de emergência e foi internada na Unidade Terapia Intensiva Pediátrica, mas infelizmente não resistiu. A família foi informada e está sendo acompanhada por nossa equipe interdisciplinar. A direção da unidade lamenta a perda, mesmo diante de todos os esforços da equipe de saúde, com quatro cirurgiões tratando diretamente do caso.

 

RELEMBRE O CASO:

Criança foi socorrida por um vizinho e um pastor que viram o momento do ataque

Uma menina de seis anos foi atacada no pescoço por um cão da raça pit bull, em Campos. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (5), no Parque Aldeia I, em Guarus. De acordo com as primeiras informações, o cachorro pertence a um vizinho. A menina identificada como Rihanna Mendes de Souza, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Apesar de ser reanimada e ficar estável, seu quadro ainda é grave.

Segundo informações obtidas pelo Campos 24 Horas, a criança foi atacada pelo cachorro no quintal de sua casa, onde estava com outras duas crianças de 5 e 9 anos. Um vizinho e um pastor, que flagram o momento do ataque, conseguiram retirar a menina do local completamente ensanguentada.

O pastor que prestou socorro se reuniu com os familiares da menina e oraram pela vida da criança.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *