Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 16:45 – Detro-RJ realiza operação em Itaperuna e apreende veículos que faziam transporte irregular. Veja Abaixo:

Carros apreendidos em ação no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense

Writing Studio Itaperuna, no Noroeste Fluminense

ITAPERUNA – O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro-RJ) informa que realiza operações de combate ao transporte irregular diariamente em todo estado. Na manhã desta quinta-feira (14/01), equipes atuaram no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, onde apreenderam dois veículos flagrados transportando passageiros sem autorização do poder concedente.
O Dia fez contato com a assessoria de comunicação do órgão que também alertou que esse tipo de transporte, muitas vezes, não apresenta as condições mínimas de segurança, colocando em risco a vida dos passageiros e de todos que trafegam pela via.

A população pode ajudar denunciando as irregularidades na Ouvidoria do Detro-RJ, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.

Fonte: O Dia

3 comentários sobre “Sexta-Feira – 16:45 – Detro-RJ realiza operação em Itaperuna e apreende veículos que faziam transporte irregular. Veja Abaixo:

  1. Marlon

    Queria dar os parabéns a toda equipe do dentro, pela busca do correto….
    Isso sé chama transporte clandestino e não pode..
    Sabemos da falta de emprego, mas temos q respeitar as leis….
    E se vcs fizerem com rotina essas fiscalizacoes , vão descobrir mais uns 200..

  2. Elaine rangel

    Eu concordo plenamente com a fiscalização.Devemos impor mais ordem e organização no trânsito de nossa cidade,são várias as inflações desses carros de aplicativos,sei que precisam trabalhar mas que sejam iguais as normas para todos.Como podem ser carros de aplicativos se 70% deles nem pelo aplicativo andam,entregam cartões de visita com tel e o nome pra mim isso já e um erro fora outras coisas….Tá certo vamos denunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *