Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 15:09 – Exclusiva: Mc Kallebe e amigo podem ter morrido por espancamento e não por afogamento. Veja Abaixo:

Familiares do adolescente Leonardo Lima Barcelos, de 14 anos, que estava com o amigo MC Kallebe, que ficou conhecido como o hit: “Cabelinho na Régua”, e tinha 15 anos quando morreu por suposto afogamento no Rio Ururaí, em Campos, alegam que ele tenha morrido por possível espancamento. A possibilidade veio à tona 4 meses após a tragédia que ganhou repercussão nacional em outubro de 2020. De acordo com familiares de Leonardo, após ser retirado da água, os corpos de Kallebe e do amigo foram encontrados com vários sinais de espancamento.

Além disso, o desaparecimento da bicicleta de um dos adolescentes representa forte indício de furto. “Para mim, os meninos não morreram por afogamento. Eu vi os corpos dos dois e tinham muitos sinais de possíveis espancamentos. A Polícia Civil está investigando e hoje (5), o pai de Leonardo vai à Delegacia receber novas informações sobre as investigações”, a parente de um dos meninos que pediu para não ser identificada.

O adolescente de Campos, Mc Kallebe, que ficou conhecido após o sucesso “cabelinho da régua”, hit que viralizou na internet, foi encontrado morto no dia 22 de outubro em um suposto afogamento enquanto se tomava banho no Rio Ururaí, em Campos. O rapaz se divertia ao lado do amigo Leonardo, no momento em que submergiu e não voltou mais.

Naquela ocasião, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois tomavam banho próximo a uma é pedra que só pode ser vista quando o nível do rio está baixo.

 

 

Fonte Exclusiva Writing Studio om o Corpo de Bombeiros, os dois tomavam banho próximo a uma é pedra que só pode ser vista quando o nível do rio está baixo.

 

 

Fonte Exclusiva: Rafael Khenaifes Abud

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 15:09 – Exclusiva: Mc Kallebe e amigo podem ter morrido por espancamento e não por afogamento. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *