Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 08:13 – Desumanidade: Moradores de bairro de Natividade ficam mais de 26 horas sem energia por descaso da ENEL. Veja Abaixo:

O péssimo serviço oferecido pela concessionária ENEL, atingiu nesta quinta-feira (01), as raias da desumanidade em Natividade, onde em alguns pontos, consumidores já superam as 26 horas sem energia elétrica. É o caso no bairro Santa Rita de Cássias (Morro do Formiga), por exemplos, onde moradores estão às escuras desde à 18h de ontem (31), quando fortes ventos, atingiram principalmente o distrito de Ourânia e áreas rurais. O Morro da Formiga é onde fica o DPO do 29º BPM, que com o desabastecimento, teve su Writing Studio jornalismo da Rádio Natividade, narrando o drama que estão enfrentando.

– Desde ontem estamos ligando para a empresa, que não nos dá a mínima satisfação. Aqui no bairro, praticamente tudo que estava na geladeira, já se perdeu e pelo jeito, vamos passar a segunda noite no escuro. Temos muitas pessoas idosas e doentes que estão sofrendo demais com toda essa situação, sem nenhuma previsão de horário de solução, – desabafa um dos moradores.

A emissora tentou, mas não conseguiu contato com o setor de comunicação da empresa.

*Artigo publicado às 19:30h de 01/04/2021

 

Fonte: Rádio Natividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *