Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 16:44 – Frota da Guarda Civil Municipal de Itaperuna está Reduzida. Veja abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro apurou que devido ao desgaste em que se encontravam, dois carros da Guarda Municipal de Itaperuna foram enviados à Secretaria Municipal de Transporte para a devida Manutenção, concluído o serviço constatou-se  que os veículos já estavam muito desgastados e já não estariam mais em condições de atender às necessidades da Corporação, onde os carros são utilizados dia e noite em toda a extensão do município, assim se Writing Studio Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Quarta feira 16:44 – Frota da Guarda Civil Municipal de Itaperuna está Reduzida. Veja abaixo:

    1. José

      Por favor, avisem ao Balaão que a jumenta, por opção, que ele tanto monta, está viva. Agora, além de falar e servir de carga para suas neuras, ela gosta de se passar pela jumenta coitada mastigando a celulose das folhas daquilo que há de mais precioso; a palavra escrita e falada (o verbo) pelo qual Deus criou tudo.

      Mas como existem vários deuses, a jumento de Balaão ainda continua vendo alguns.

      Coitado, porque esta jumenta é jegue!

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Boa tarde; lendo essa publicação; veio a lembrança do primeiro ato do Executivo anterior que levou várias sucatas para enfrente ao Colégio estadual 10 de Maio sendo a propôsta de recuperar a frota municipal;então ocorreu compra de um veículo; para a chefe do Executivo; licitações para a os demais secretarias E sim alguns ambulâncias agraciadas. Por fim início de um novo ciclo do Executivo em 4 anos anteriores o que ficou de herança na parte da frita Municipal?

  2. alexandre

    e o telefone 153 da guarda que esta cortado. igual vários outros . esse alfredão ta sendo uma continuidade dads coisas ruins dos vinicius. só a diferença é o filho em vez da esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *