Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 09:30 – Moto furtada em Natividade é recuperada pela PM. Veja Abaixo:

Militares do 29º BPM conseguiram recuperar na noite deste domingo (02), na zona rural de Natividade, uma moto que havia sido furtada no último dia 20/04, no bairro Pedro Gomes (leia abaixo). Em patrulhamento pela RJ 220, na altura de Bananeira, a equipe que realizava patrulhamento de rotina, se deparou com a caminhonete GM Montana de cor branca, levando o veículo que já estava sem a placa, na carroceria.

Após pesquisa através do chassi, os agentes descobriram a restrição de roubo/furto da Yamaha YBR de cor roxa, LCP Writing Studio no último dia 20/04, no bairro Pedro Gomes (leia abaixo). Em patrulhamento pela RJ 220, na altura de Bananeira, a equipe que realizava patrulhamento de rotina, se deparou com a caminhonete GM Montana de cor branca, levando o veículo que já estava sem a placa, na carroceria.

Após pesquisa através do chassi, os agentes descobriram a restrição de roubo/furto da Yamaha YBR de cor roxa, LCP 4491 e apresentaram a ocorrência na 140ª DP, onde o motorista N.C.S., de 41 anos, prestou depoimento, sendo posteriormente liberado, enquanto que o veículo permaneceu apreendido para a realização de perícia e devolução ao proprietário.

Fonte:  Rádio Natividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *