Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 08:19 – Funcionários do Centro de Referência Covid-19 de Itaperuna recebem doação de pizzas. Veja Abaixo:

Os funcionários do Centro de Referência Covid-19, em Itaperuna, receberam, na última semana, pizzas para alimentação no final do dia e durante a noite. A iniciativa partiu da Fábrica de Massas em for Writing Studio eruna, receberam, na última semana, pizzas para alimentação no final do dia e durante a noite. A iniciativa partiu da Fábrica de Massas em forma de agradecimentos pelos serviços prestados pelos colaboradores durante esse momento de pandemia.

Foram 28 pizzas entregues na unidade entre os dias 26 e 30 de abril. Os plantonistas receberam quatro kits por dia. Dois para a equipe da enfermaria e dois para a equipe do CTI. Cada kit com 1 pizza GG + maionese + 1 refrigerante de 2 litros.
Os médicos plantonistas foram os responsáveis por receberem os kits que foram entregues sempre após às 17h30 para as equipes diurna e às 21h30 para as equipes noturna.

“Nós agradecemos profundamente à Fábrica de Massas por ter nos presenteado com essa maravilha de sabor”, disse o secretário de Saúde, Marcelo Ferreira.

Fonte: DECOM

Um comentário sobre “Terça-feira – 08:19 – Funcionários do Centro de Referência Covid-19 de Itaperuna recebem doação de pizzas. Veja Abaixo:

  1. Sandra soares

    Bonito gesto mesmo. Eles estão na linha de frente se arriscando para receber as pessoas infectadas por este vírus. Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *