Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 22:59 – ‘Estou sendo massacrado’, diz MC VK, amigo de Kevin que estava presente no momento da queda. Veja Abaixo:

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, Victor Elias, o MC VK, se diz injustiçado com a repercussão da morte do amigo: “Tô sendo massacrado. Tão agredindo muito a mim e a minha família. O funkeiro também disse que já deixou todas as provas na mão da polícia, inclusive o celular, e comentou que dará novos depoimentos se isso for necessário. “Não aguento mais, mas não vou fugir”. MC VK estava no quarto com Kevin e a modelo fitness, Bianca Dominguez, na hora da queda, ocorrida no último domingo em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em seu depoimento, ele relatou que viu seu amigo escorregar as mãos do parapeito da varanda.

“Nao tive momento de luta. Espero que isso pare, estou sendo colocado contra parede, massacrado. O Kevin reconhece meu coração. Sei que lá de cima ele vai me proteger. Ele sempre falou que reconhece corações e ele realmente reconhece o meu. Ele que me dá forças para seguir. Nós tínhamos muitos planos. Eu era artista dele, como outros MCs também. Na vida do Kevin a gente estava incluído e incluso nos planos dele e não só Writing Studio sp;

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Sexta-Feira – 22:59 – ‘Estou sendo massacrado’, diz MC VK, amigo de Kevin que estava presente no momento da queda. Veja Abaixo:

  1. sabedoría

    é só você falar o quê ouve lá você estava lá no momento da gueda vou estar orando por você sí converte a JESUS CRÍSTO porquê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *