Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-Feira – 14:48 – MP do Ceará verifica suspeita de Wesley Safadão ter se vacinado em local diferente do agendado por escolha de imunizante. Veja Abaixo:

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) informou, nesta sexta-feira, que verifica uma suspeita de que o cantor Wesley Safadão, de 32 anos, teria se vacinado em local diferente do agendado por escolha do imunizante que queria receber. A informação consta numa nota publicada no site do órgão.

O MP-CE informou ter instaurado um procedimento preliminar de natureza criminal para apurar se a esposa do cantor, a influenciadora digital Thyane Dantas, furou a fila da vacinação. O órgão frisa que “conforme divulgado nas redes sociais, Thyane recebeu a vacina em Fortaleza nesta quinta-feira (08/07), aproveitando a ocasião em que o esposo foi vacinado, porém o nome dela não estaria nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza”.

Para fazer a apuração, o MP-CE vai oficiará a Secretaria municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza solicitando detalhes sobre o fato, em especial sobre lista de vacinados, o horário de vacinação do casal e informações a respeito de “sobras” de vacina. Serão também requeridas informações sobre os servidores responsáveis pelo preenchimento dos cartões e pela ap Writing Studio equeridas informações sobre os servidores responsáveis pelo preenchimento dos cartões e pela aplicação da vacina.

Thyane foi vacinada na manhã desta quinta-feira, em Fortaleza, sem estar na faixa etária adequada e sem agendamento. A assessoria de Wesley informou que a influenciadora tomou uma “dose de sangria”, conhecida como “xêpa”.

A Secretaria municipal de Saúde, porém, afirma que isso seria impossível antes do fim do expediente da imunização na capital, que é às 17h, e ainda frisou que ela não foi convocada para se imunizar. A Secretaria instaurou um processo de administrativo para averiguar a aplicação da vacina em Thyane.

Procurada, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão informou que o cantor não se pronunciará sobre a apuração do MP.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *