Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 18:34 – Rodrigo Sant’Anna relembra infância no Morro dos Macacos na volta do ‘Tô de Graça’: ‘Posso falar da minha história’. Veja Abaixo:

Rodrigo Sant’Anna conta que ter passado sua infância no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no Rio, serviu de inspiração para o humorístico “Tô de Graça”, que já caminha para a sua quinta temporada no Multishow. O protagonista da atração, que estreia nesta segunda-feira, dia 19, às 22h30, relembra suas raízes: “Eu acho que ‘Tô de Graça’ é sobre poder falar da minha história, poder representar minhas pessoas, minha família. Tenho um carinho muito especial. Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos”.

A nova temporada do programa, que trata das confusões de uma divertida família, terá a participação de nomes como Ne Writing Studio nha família. Tenho um carinho muito especial. Eu sempre brinco que, da mesma forma que o Manoel Carlos fala do Leblon, eu falo do Morro dos Macacos”.

A nova temporada do programa, que trata das confusões de uma divertida família, terá a participação de nomes como Nelson Freitas, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *