Blog do Adilson Ribeiro

Sexta feira 20:48 – Pintor comilão “expulso” de rodízio vira garoto-propaganda. Clique no LINK e conheça um pouco mais da história de João Carlos.

Depois dos 35 pratos de massa que João Carlos Apolonio, de 29 anos, comeu em um restaurante de São Paulo, muita coisa melhorou em sua vida. Morador do Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista, ele é pai de duas filhas, uma de 4 anos e outra de apenas 11 meses. Com a chegada da pandemia, acabou desempregado e, por consequência, deixou o aluguel atrasar por cinco meses. Nos últimos dias, porém, foi convocado para diversas ações de marketing e vai ganhar dinheiro suficiente para quitar as dívidas e fazer as compras da família, pelo menos por enquanto.

Writing Studio o”, disse ele ao Extra.

Dinheiro que vai ajudar a pagar as contas da família.

Convite do restaurante que o expulsou

Com fama de “comilão”, o pintor de 29 anos ganhou mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e muitos convites para eventos.

O mais recente foi para participar do “Desafio das Massas”, uma promoção que, ironicamente ou não, é oferecida pela mesma rede de restaurantes da qual foi convidado a se retirar por comer demais.

No desafio, os consumidores devem tentar superar os 15 pratos de João Carlos.

“Estou curtindo demais. Muita gente está tentando, até agora só uma pessoa conseguiu alcançar minha marca” revelou João Carlos ao Extra.

Pela imagem dela na campanha, João vai receber quase R$ 8 mil.

E pelo jeito, o tempo das vagas magras acabaram para João.

Ele contou que continua recebendo convites de lojas de tinta, de materiais de construção e de construtoras para ser garoto-propaganda.

 

Fontes: Extra e SóNotíciaBoa

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *