Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 15:44 – Suspeito de matar muriaeense é preso no Rio de Janeiro. Clique na imagem veja mais fotos e informações.

Policiais Civis que atuam em Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), realizaram nesta terça-feira (31) a operação “Pátroklos” na cidade do Rio de Janeiro e prenderam um rapaz apontado como principal suspeito de matar o jovem Evandro de Almeida Martins Júnior de 21 anos, morto no dia 15 de janeiro de 2015, no bairro Alto do Castelo. Ele foi preso em Campo Grande, zona norte da cidade.

A prisão do autor contou também com o apoio da 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, através do departamento de inteligência que o monitorou por três meses.

De acordo com a PC, o suspeito é apontado como amigo da vítima. À época, Foram efetuados três disparos de arma de fogo. Segundo as investigações, a motivação do crime está associado ao tráfico de drogas e a compra de um aparelho celular que custou R$ 1.500 e que a vítima não teria efetuado o pagamento.

O suspeito está preso na cidade do Rio de Ja Writing Studio 015 « Voltar

Rapaz é morto a tiros no bairro Alto do Castelo na noite de quarta-feira

No final da noite de quarta-feira (14), um jovem foi morto com três tiros, no bairro Alto do Castelo, em Muriaé. Evandro de Almeida Martins Junior tinha apenas 21 anos e foi assassinado na rua em que morava.

Uma testemunha relatou à polícia que escutou dois estampidos aparentando serem tiros, próximo a uma residência situada na Rua João Paulo Nunes Neves, que em seguida viu a vítima correndo e caindo no meio da rua.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ao chegarem no local os militares encontraram o rapaz sem vida. A perícia também compareceu na cena do crime e constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.

Não há informações sobre a autoria do homicídio e, de acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o pai de Evandro relatou aos policiais que há cerca de dois meses foi avisado por um homem desconhecido que seu filho estaria com dívidas em uma “boca de fumo”.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *