Na noite desta quinta-feira (14/10/2021), as guarnições do Patamo 1 e 2, do 29° BPM, estavam em patrulhamento na Rua Assis Ribeiro no centro de Itaperuna, quando por volta das 19:00 na altura do número 199, abordaram um veículo WV Gol 1.0 GIV, de Cor Branca, conduzido por um jovem de 25 anos, onde após revista minuciosa no interior do veículo, foi encontrado farto material entorpecente.
As guarnições procederam para a 143ªDP, para apresentação e registro da ocorrência.
Matéria em atualização.
Assista ao vídeo abaixo:
Writing Studio /uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-15-at-07.24.17.jpeg” alt=”” width=”739″ height=”399″ />
REPORTAGEM: MLD / BLOG DO ADILSON RIBEIRO
- CÂMARA DOS VEREADORES DE ITAPERUNA – Vereador Adenilson Zacharias Parabeniza aos Professores que permaneceram firmes na Pandemia e diz que o nosso bem maior são as Crianças.13/10/21. Assista ao Vídeo abaixo:

- Sexta-feira – 08:03 – Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna entrega “Kit de Jogos Pedagógicos” Veja Abaixo:
→
Neste caso, ele cuja identificação não foi revelada, o tal jovem pela quantidade de drogas, não é apenas suspeito é, sim traficante, não pode ser de outra forma, é como batom na cueca ou dar à desculpa de um indivíduo saindo de um quintal de madrugada com um porco nas costas que ao ser surpreendido pela gritou como estivesse assustado dizendo aos policiais socorro tira este bicho de cima de mim, suspeito?