Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 11:46 – Foragido há 23 anos por matar vereador em Magé é preso em Macaé. Veja Abaixo:

Agentes da 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá e da 123ª D Writing Studio Polícia de Piabetá e da 123ª DP de Macaé prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem acusado de matar um vereador de Magé, na Baixada Fluminense. O criminoso, procurado há 23 anos, foi capturado no bairro Lagomar, em Macaé.

 

Segundo as investigações, na época do crime, ocorrido em 1998, no bairro Santo Aleixo, o vereador e médico Walter Moraes de Arruda foi atingido por cinco disparos no interior do próprio veículo, cerca de 7km da residência onde morava.

O acusado do crime era suplente da vítima na Câmara dos Vereadores. Ele teria encomendado o homicídio para assumir a vaga posteriormente. Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi condenado a pena de 14 anos de prisão em regime fechado.

Um comentário sobre “Quarta-feira – 11:46 – Foragido há 23 anos por matar vereador em Magé é preso em Macaé. Veja Abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *