Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta-Feira – 15:49 – Irmãos suspeitos da morte de taxista voltam a ser presos 24h após liberação. Veja Abaixo:

Os irmãos Alexand Writing Studio m>) suspeitos de terem assassinado taxista Gelson Machado de Souza, de 70 anos (foto 2), no ultimo domingo (28), no Parque Santo Amaro, voltaram ser presos por policiais civis da 134ª DP/Centro, na tarde desta quinta-fiera (2), em Campos. Eles tinham sido presos nesta quarta-feira (1º) em Cardoso Moreira, mas foram liberados por falta de flagrante e mandado de prisão. Acontece que nesta quinta-feira (2), a Justiça decretou a prisão dos irmãos.

A delegada natalia disse que ontem durante o depimento umd os irmãos confessou o crime e outro permaneceu em silêncio.(leia mais abaixo)

 

RELEMBRE O CRIME – O idoso Gelson Machado de Souza, de 70 anos que foi morto a facadas, na noite deste domingo (28), no quintal de sua casa no Parque Santo Amaro. Ele era taxista e trabakhava em um ponto de táxi perto de um supermercado na Avenida 28 de Março, próximo ao Isepam. Os irmãos Alexandre Costa Gonçalves e Sérgio Costa Gonçalves, apontados como principais suspeitos do assassinato, tinham um desentendimento antigo com a vítima. Na noite do crime, ele teriam pulado o muro da casa do taxista e o matado com várias facadas. (leia mais abaixo)

 

A vítima morreu no local e os acusados fugiram em uma moto modelo CB Repsol. Um simulacro de pistola foi apreendido pela Polícia Militar na casa de um dos envolvidos.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *