Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 19:42 – Cidade do Norte Fluminense retorna para a fase amarela e suspende volta às aulas presenciais. Veja Abaixo:

A cidade de Campos dos Goytacazes retorna para a fase amarela no Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais, devido ao avanço da variante Ômicron, neste mês de janeiro, que já quantifica com 21 óbitos e mais de 1.800 casos positivados. Diante deste fato, novas medidas restritivas serão impostas na cidade, como a volta às aulas presenciais a parti Writing Studio ais, dentro das normas sanitárias exigidas. Também atendendo a um pedido da área de educação, a Saúde sinaliza que pretende priorizar a vacinação das crianças de 11 anos nos grupos de imunização contra o vírus.

Contudo, mesmo diante de todos os fatores acima citados, o município ainda não definiu sobre a suspensão de shows e carnaval.

4 comentários sobre “Segunda-feira – 19:42 – Cidade do Norte Fluminense retorna para a fase amarela e suspende volta às aulas presenciais. Veja Abaixo:

  1. Maria do Carmo

    Crianças e jovens prejudicados mais uma vez. Praia, festas, boates, bares… tudo para adulto se divertir. Os irresponsáveis vão bater lata agora rua afora pedindo aulas presenciais.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    Muita gente vai cantar Dolores Durães….

    Se eu soubesse naquele dia o que eu sei agora…

    A história se repete.
    Nos idos de 1917 o pretexto era outro, porém, de mesmos objetivos.
    Naquele momento, os tiranos também obtinham apoio dos bajuladores, que se empenhavam em adestrar as massas populares, pois imaginavam que lá na frente também fariam parte do bloco de comando sobre os futuros desavisados subalternos. Ledo engano.
    Uma vez as massas dominadas, o resultado foi cada qual no seu devido quadradinho e o contingente de políticos e profissionais de imprensa amargam até hoje um medíocre confinamento junto a um enorme proletariado limitados a um padrão de sub existência. O bom filão mesmo ficou só para os bem íntimos do rei.

  3. sabedoria

    eles já eram buros agora más um ano sem ler e escrever certo ísso foí a vírada do ano más como mortos não vão a escola vamos ficar más um pouco em saca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *