Blog do Adilson Ribeiro

Homem assassinado dentro de carro a caminho de Itaperuna foi sepultado às 17:00 horas desta terça feira. Veja Abaixo:

O corpo de William Félix Cândido da Silva foi velado na Igreja de São João Batista no Bairro Surubi, de onde saiu às 17:00, para sepultamento no Cemitério São João Batista localizado no bairro Cidade Nova.

Relembre
Terça-feira – 09:09 – Passageiro de transporte por aplicativo é morto a tiros em Itaperuna. Veja Abaixo:

 

Um passageiro de transporte por aplicativo foi assassinado na noite desta segunda-feira (7) quando estava no interior de um veículo Fiat modelo Doblò. O carro por aplicativo havia saído do Rio de Janeiro e estava vindo para Itaperuna.

De acordo com o motorista, quando estavam na Rodovia RJ-186, próximo ao trevo da Ponte Preta, outro automóvel emparelhou, um dos ocupantes apontou Writing Studio relhou, um dos ocupantes apontou uma arma de fogo e exigiu que parasse. O motorista obedeceu e parou no acostamento. Nisso, o criminoso aproximou, o condutor abaixou a cabeça. Em seguida, efetuados disparos de arma de fogo atingindo o passageiro identificado como William Felix Candido da Silva, de 48 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro passageiro, de 18 anos, desceu do carro e seguiu com os criminosos em outro automóvel. Passados uns 20 minutos, o jovem retornou ao local. Relatou ter sido obrigado ir com os suspeitos. Já na pedreira, disseram que seria a vez dele. Nisso, o rapaz saiu correndo e se escondeu no matagal. Foram efetuados quatro tiros, o jovem não foi atingido. Ele aguardou que os criminosos fossem embora em dois veículos, um Golf e um Corolla, ambos de cor branca. Por fim, o rapaz conseguiu carona e retornou ao local do homicídio.

A cena do crime ficou preservada pela polícia até ser realizada perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jorge Luiz.

Atualização

No local, constatou o corpo da vítima dentro do veículo FIAT/DOBLÔ, cor prata, já sem vida, com perfurações na cabeça e ombro, provocadas por disparos de arma de fogo, sabendo tratar-se de WILLIAN FÉLIX CÂNDIDO DA SILVA, vulgo “WILHÃO e/ou WILLIAN CORREIA”, DN 15/01/1984, residente na Rua Zenith Gonçalves de Oliveira, bairro Surubi, Itaperuna/RJ, o qual era traficante de drogas, considerado um dos “gerentes” do tráfico de drogas do bairro Surubi,
Esclarece que no interior do veículo também estavam o motorista de aplicativo
Dois veículos não identificados, cada um com três indivíduos, aproximaram do FIAT/DOBLÔ, momento em que ameaçando o motorista com arma de fogo deram ordem de parada, sendo que quando o FIAT/DOBLÔ estacionou, um dos indivíduos efetuou diversos disparos contra vítima, que não conseguiu sair do veículo vindo a óbito no interior do mesmo. Logo após os indivíduos desconhecidos evadiram para destino ignorado.
Ressalta que no local de crime foram encontradas 09 (nove) cápsulas de pistola, calibre 9 mm.

 

REPORTAGEM: MARCOS DIAS / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *