Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 16:59 – Mulher mata companheiro após ele dar tapa no rosto dela e tentar fazer sexo a força com ela. Veja Abaixo:

Já Estamos Funcionado!!! Laci Laboratório na Av. Presidente Dutra, nº 589, no bairro Cidade Nova – em frente a rodoviária de Itaperuna. Contatos: (22) 99268-7019 (22) 3824-3732 | 3822 0425 | 3824 5390.

 

Os itaperunenses agora podem contar com mais uma unidade do Laci Laboratório! No último dia 23 foi in Writing Studio e tentar fazer sexo a força com ela.

 

Suspeita contou que ao dizer que não queria continuar a relação sexual, o companheiro deu um tapa no rosto dela e quis arrastá-la para o quarto

Uma mulher de 41 anos matou com uma facada o companheiro dela, de 31 anos, após o homem dar um tapa no rosto dela e tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (6).

 

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da suspeita, de 13 anos, a pedido da mulher. Ela contou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e o suspeito tinha feito uso de drogas. Durante a madrugada os dois mantiveram relação sexual com consentimento dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

Água Mineral Raposo 110 anos. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Mais tarde o homem quis continuar o ato sexual e a mulher pediu que ele parasse, dizendo que não queria mais. Na versão dela, o companheiro deu um tapa no rosto dela e começou a arrastá-la para o quarto para continuar a relação sexual.

Ela sacou uma faca e deu um golpe no peito do homem. Ao ver o companheiro ferido, a suspeita acordou o filho de 13 anos que dormia e não viu o crime e pediu que ele acionasse a Polícia Militar. A mulher contou que estava com o homem há 4 anos e que era constantemente agredida por ele.

A perícia da Polícia Civil identificou a morte no local com uma facada no tórax. A mulher foi levada ao hospital por estar com escoriações na face. Ela foi medicada e depois foi presa.

Fonte: Terra Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *