Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 10:08 – ‘Deixa a velha, você está me atrapalhando’, disse assaltante a nora de idosa arrastada por três quarteirões . Veja Abaixo:

ANDERSON CONFECÇÕES. Ligue: (22) 99847-2460 (22)3824-1546 Rua José Rafael Vieira 135 Cidade Nova Itaperuna RJ (atrás da Rodoviária).

 

‘Deixa a velha, você está me atrapalhando’, disse assaltante a nora de idosa arrastada por três quarteirões 

 

A nora da idosa de 72 anos que foi arrastada por um carro na Pavuna, após não ter conseguido se soltar do cinto de segurança durante um assalto, tentou salvá-la. A mulher notou que o assaltante freou e, nessa hora, teve o impulso de voltar ao carro para tentar desprender Eci Coutinho Bella do cinto. Mas tomou duas coronhadas do assaltante, que arrancou com a idosa dependurada no carro e ainda disse que a vítima estava “atrapalhando” o assalto.

 

— Meus filhos pularam do veículo, minha esposa também. Mas minha mãe não conseguiu se soltar e, quando o carro parou por conta de o assaltante ter se atrapalhado com o carro automático, minha esposa volta para lá e tentou tirar minha a mãe. Minha esposa tomou duas coronhadas no braço e ainda ouviu um “Deixa a velha, você está me atrapalhando”, foi quando ac Writing Studio essa hora, teve o impulso de voltar ao carro para tentar desprender Eci Coutinho Bella do cinto. Mas tomou duas coronhadas do assaltante, que arrancou com a idosa dependurada no carro e ainda disse que a vítima estava “atrapalhando” o assalto.

 

— Meus filhos pularam do veículo, minha esposa também. Mas minha mãe não conseguiu se soltar e, quando o carro parou por conta de o assaltante ter se atrapalhado com o carro automático, minha esposa volta para lá e tentou tirar minha a mãe. Minha esposa tomou duas coronhadas no braço e ainda ouviu um “Deixa a velha, você está me atrapalhando”, foi quando acelerou e minha mãe foi levada — relata Alex Coutinho, filho da idosa. Ele dirigia o carro.

O motorista narra que os cinco ocupantes eram ele, sua esposa (no banco do carona), seus filhos (um em cada ponta do banco de trás) e sua mãe (no meio). Presa ao cinto de segurança, a idosa, de 72 anos, foi arrastada por cerca de 400 metros e só conseguiu se desvencilhar quando o cinto do carro arrebentou.

Os cinco ocupantes do veículo, que retornavam de um aniversário na Região dos Lagos, foram surpreendidos por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto quando estavam parados em um sinal de trânsito, na altura do Fórum da Pavuna por volta das 20h30 do último sábado, dia 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

 

Wi-fi Rápido Estável e sem Quedas de Conexão + Internet com a velocidade de 200 Mega só aqui na Connect fibra ! Tudo isso por um preço pra lá de especial 😉 Se surpreenda com nossa velocidade 🚀 ☎️ (22) 3811-0900 📱 (22) 99971-4449.

 

💻 Acesse nosso site: www.connectprovedor.net

 

— A minha mãe está sentindo muita dor. Além das fraturas, ele está com a pele completamente queimada no braço, costas e nas pernas, que foram arrastados pelas ruas do bairro — conta Alex.

A idosa estava num carro com parentes quando foi vítima do assalto

A idosa estava num carro com parentes quando foi vítima do assalto

A cirurgia para a implantação de uma prótese no ombro, programada para segunda-feira, foi remarcada para esta terça-feira, segundo familiares. A direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas informa que o estado de saúde da paciente é estável.

Por conta de o carro ser automático, o motorista imagina que o assaltante tenha tido dificuldade de sair dirigindo. A idosa foi arrastada por três quarteirões: seguiram pela Avenida Sargento de Milícias, Rua Sargento Benedito Silva e, ao passar na esquina com a Rua Catão, o cinto arrebentou e a idosa ficou no chão.

— Um dos autores já foi identificado e vamos tentar executar as medidas cautelares nas próximas horas. A Polícia Civil já está em posse de imagens, para tentar saber a direção que o veículo tomou, e o 41° BPM (Irajá) está fazendo buscas para recuperar o carro — explicou o delegado Thiago Dorigo, titular da 39ª DP (Pavuna).

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *