Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 12:53 – Criança sequestrada é resgatada pela PM. Veja Abaixo:

Uma criança de cinco anos que tinha sido sequestrada pelo ex-padrasto foi resgatada pela Polícia Militar, na tarde de sábado (30), pela Polícia Militar em Caparaó. O homem de 32 anos foi preso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

 

MADMAX KART VAI ESTENDER A PROMOÇÃO DE 50 REAIS A CORRIDA VENHA APROVEITAR. NO ESPAÇO ATLÂNTIDA EM FRENTE AO IFF EM ITAPERUNA.

 

 

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

 

 

A história começou na sexta-feira (29). A mãe da menina contou que a criança brincava na rua quando seu ex-companheiro pegou a menina. Pouco depois, ele fez contato telefônico com a mãe da criança e pedia mil reais para devolvê-la, além de impor a condição de que reatassem o relacionamento.

 

 

Com a informação da ocorrência, equipes da Polícia Militar de Caparaó e das cidades de Espera Feliz, Caiana e Alto Jequitibá, bem como da Polícia de Meio Ambiente iniciaram o rastreamento.

Neste sábado, o homem foi localizado e cercado pelos policiais na região do córrego Jacutinga. Sem saída, ele abandonou a criança em uma estrada. Depois abandonou o carro e fugiu a pé. Mas o militares conseguiram alcança-lo e prendê-lo.

Criança sequestrada é resgatada pela PM

A menina foi levada de volta para casa na viatura da equipe da PM de Meio Ambiente, onde reencontrou a família.

O autor foi preso pela acusação de extorsão mediante sequestro para a Delegacia de Polícia Civil. Os Writing Studio ” height=”315″ />

A menina foi levada de volta para casa na viatura da equipe da PM de Meio Ambiente, onde reencontrou a família.

O autor foi preso pela acusação de extorsão mediante sequestro para a Delegacia de Polícia Civil. Os militares também apreenderam com o autor um veículo, um celular e R$240,50.

Fonte: http://www.portalcaparao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *