Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 19:08 – Suspeita de agredir filho de 11 anos com frigideira quente é presa. Veja Abaixo:

Rio – Uma mulher não identificada foi presa em flagrante, na noite deste domingo (7), por torturar o filho de 11 anos. Após a denúncia, feita pela própria criança, ela foi encontrada por agentes da Operação Segurança Presente na Praça Cazuza, no Leblon, Zona Sul do Rio.
O menino fugiu de casa, na comunidade do Vidigal, e procurou a equipe para pedir ajuda. Com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça, ele disse que a mãe tinha o agredido com socos, uma colher de metal e uma frigideira quente. Além disso, disse ser trigêmeo e morar com os irmãos, que também sofriam agressões, e uma irmã mais nova, de 5 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

Casa a Venda no Bairro Aeroporto em Itaperuna-RJ.
A equipe do Leblon Presente solicitou o apoio do Conselho Tutelar e a criança foi levado Centro de Emergência Regional (CER) do bairro. Pouco tempo depois, a mãe procurou os agentes à procura do filho. A suspeita foi levada à 14ª DP (Leblon) e o menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O laudo apontou que “as lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denotam a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”. Com isso, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tortura e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *