Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 14:30 – Jovem é morto a tiros em Bom Jesus. Veja Abaixo:

Um jovem identificado até o momento pelo nome de Douglas, foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 21 horas da noite deste domingo (21/08/2022), no bairro Silvana, popular Beiralinha, em Bom Jesus do Norte-ES.

De acordo com as informações, um carro de cor preta passou pelo local e efetuou vários disparos de arma de fogo que foram ouvidos de longe por diversos moradores, que ficaram bastante assustados.

 

Após os disparos, a vítima foi socorrida pela ambulância do PA de Bom Jesus do Norte, com escolta da Polícia Militar do Espírito Santo, até o PU de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

RMS INTERNET INFORMA: Ligue 3823-7503 – 9-9988-8332

 

 

A vítima que foi alvejada nas costas e na coxa não resistiu aos ferimentos, e chegou em óbito na unidade de saúde do estado do Rio de Janeiro, e nem chegou a ser retirado da ambulância.

Por se tratar de homicídio, e a vítima ser morador do território Capixaba, o corpo retornou na ambulância para o PA de Bom Jesus do Norte, onde após ser periciado, foi removido até o Serviço Médico Legal (SML), de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

A Polícia Writing Studio Fonte: Blog Alan Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *