Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 22:54 – Ipec: Lula oscila para baixo em SP e para cima em MG; Bolsonaro se mantém estável; Ciro sobe em PE e Tebet, no DF. Veja Abaixo:

No Rio de Janeiro, ex-presidente e presidente oscilaram para baixo dentro da margem de erro. Levantamentos feitos entre os dias 27 e 29 de agosto são os primeiros divulgados após o debate entre presidenciáveis no domingo (28).

 

Pesquisas de intenção de voto do Ipec em quatro estados e no Distrito Federal, divulgadas nesta terça-feira (30) pela TV Globo, mostram que o ex-presidente Lula (PT) oscilou três pontos para baixo em São Paulo – de 43% para 40% -, e três para cima em Minas Gerais – de 42% para 45%, em relação ao último levantamento de 15 de agosto.

Já o presidente Jair Bolsonaro se manteve estável em São Paulo – com 31% -, e oscilou um ponto para cima em Minas Gerais – de 29% para 30%. Todas as variações dos dois candidatos ficaram dentro da margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

MEGA OFERTAS VOCÊ SÓ ENCONTRA NA TONY LAR, TODA A LOJA EM 10X SEM JUROS NOS CARTÕES, ENTREGA E MONTAGEM GRÁTIS. Compre pelo WhatsApp: (22) 38243989. Ofertas válidas até 31/08/2022.

 

Levantamentos feitos entre os dias 27 e 29 de agosto são os primeiros divulgados após o debate entre presidenciáveis no domingo (28).

O último levantamento nacional, divulgado na segunda-feira (29), apontou que o ex-presidente Lula (PT) lidera as intenções de voto, com 44%, à frente do presidente Jair Bolsonaro (PL), com 32%. Os percentuais de ambos não tiveram alteração em relação à pesquisa anterior, de 15 de agosto.

As pesquisas estaduais também apontam que Ciro Gomes subiu de 4% para 8% em Pernambuco, acima da margem de erro. No estado, Lula oscilou três pontos para baixo e lidera com 60% das intenções de voto. Bolsonaro permaneceu estável, com 22% Writing Studio a-track-links=””>No Rio de Janeiro, todos os candidatos oscilaram dentro da margem de erro. Lula tem 39% (tinha 41%), Bolsonaro 36% (tinha 37%), Ciro 36% (tinha 37%) e Tebet 3% (tinha 2%).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *